20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro troca de comando

Publicado em: 04/06/2017 - 17:03:44
20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro troca de comando

A Polícia Militar da Bahia realizou nessa sexta-feira (02) uma solenidade de passagem do comando da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar-CIPM de Santo Amaro, recôncavo baiano. O comandante geral da PM-BA, Coronel Anselmo Alves Brandão, transferiu o comando que era do Major Marcos Davi Santos Pinto para o Major Carivaldo Pinheiro Mello Neto. Participaram da solenidade o prefeito Flaviano Bonfim (DEM), o deputado Carlos Geilson (PSDB), vereadores e oficias da PM-BA.

O prefeito Flaviano Bonfim avaliou positivamente a troca do comando e destacou que admira a atuação do Major Carivaldo Pinheiro pelo trabalho exemplar que ele desenvolve na sua vida militar. “O Major Mello já atuou na cidade, conhece a problemática do município e das outras cidades que a 20ª atua e tem uma boa relação com a comunidade. Fez um excelente trabalho em Feira de Santana e tenho certeza que aqui em Santo Amaro não será diferente. E o poder público municipal estará à disposição para o que precisar no sentido de apoiar o trabalho da 20ª companhia na cidade”, destacou Flaviano. O novo comandante Major Mello que já dirigiu a 20ª anteriormente ficou satisfeito com o retorno a Santo Amaro. “Estou de volta a essa cidade que tanto amo. Vou trabalhar como sempre fiz e agora mais responsabilidade e afinco pois o povo de Santo Amaro merece”, afirmou Major Mello. O secretário de governo, Capitão washington, elogiou o perfil do Major Mello que conhece desde 1986. “Santo Amaro precisa melhorar na segurança em alguns bairros e distritos. Tenho certeza que o comandante Mello vai fortalecer o trabalho da PM na região” afirmou o secretário.