Publicado em: 12/06/2017 - 10:27:35
Câmara de Vereadores aprova a reforma administrativa proposta pelo prefeito

Durante sessão extraordinária realizada nessa sexta-feira (09), em Santo Amaro, o grupo de vereadores da base do governo garantiu a aprovação da reforma administrativa realizada pelo prefeito Flaviano Bonfim (DEM). Com 12 votos a favoráveis, a câmara de Santo Amaro aprovou, segundo o gestor, um novo modelo de governança municipal com base na revisão, atualização e implementação do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal-PDDM.

De acordo com o texto, a reforma foi planejada para reestruturar a prefeitura com a elaboração do PLANO DE ADMINISTRAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE SANTO AMARO – PADES por meio da Secretaria Municipal de Planejamento. O prefeito pretende dinamizar, enxugar o quadro administrativo e preparar Santo Amaro para o novo momento. A aprovação dessa reforma na câmara demonstra a força do democrata na casa.

Publicado em: 12/06/2017 - 10:42:59