Prefeitura comemora atendimentos e exames do Hospital Natividade

Publicado em: 09/08/2017 - 09:44:03
Prefeitura comemora atendimentos e exames do Hospital Natividade

Cumprindo o plano de revitalização da saúde do município, a prefeitura de Santo Amaro comemorou no mês de agosto o excelente desempenho dos atendimentos e exames do Hospital Natividade. Nos primeiros 30 dias de funcionamento do serviço de radiologia, foram contabilizados 646 atendimentos SUS, segundo levantamento do hospital. O prefeito Flaviano Bomfim, destacou que mesmo com toda desorganização encontrada na antiga gestão a equipe de saúde de Santo Amaro vem se dedicando ao máximo para melhor servir a população. A marcação do exame é feita de forma eletiva pela Secretaria de Saúde, com apresentação do documento de identidade, comprovante de residência, solicitação médica e cartão do SUS. Mais uma conquista para os santoamarenses.