Prefeitura de Santo Amaro e SEBRAE promovem capacitação empresarial

Publicado em: 20/07/2017 - 09:57:26
Prefeitura de Santo Amaro e SEBRAE promovem capacitação empresarial

Através de uma parceria firmada entre a prefeitura de Santo Amaro e o Serviço de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia-SEBRAE será realizado no próximo dia 11/09 o Circuito Empresarial de Palestras na cidade. O termo de acordo foi firmado por meio do Serviço de Intermediação para o Trabalho-SINEBAHIA que pretende capacitar 150 empresários através do curso “Inovação no Varejo: Inove nos seus negócio e Venda Mais”. As inscrições devem ser feitas por meio do canal digital do SEBRAE ( lojavirtual.ba.sebrae.com.br). Para o prefeito, Flaviano Bonfim (DEM), essa importante iniciativa vai disponibilizar novas ferramentas para empresários já consolidados no município e criar oportunidades para os jovens empreendedores de Santo Amaro. O curso é totalmente gratuito e as inscrições tem número limitado de vagas.