Prefeitura garante implantação de Pediatria em Acupe

Publicado em: 20/07/2017 - 09:59:28
Prefeitura garante implantação de Pediatria em Acupe

A população de Acupe passa a contar a partir do mês de agosto com atendimentos de Pediatria. O prefeito, Flaviano Bonfim (DEM), destacou que essa iniciativa vai suprir toda demanda reprimida que existia em Acupe. Inicialmente, serão oferecidos 40 atendimentos mensais, com a possibilidade de aumento gradativo de acordo com a demanda da população.

Flaviano destacou que a implantação da Pediatria em Acupe vai trazer mais conforto e segurança para população do distrito além desafogar a demanda das unidades do centro de Santo Amaro.

As marcações acontecem a partir dessa quinta-feira (20) através do PSF João Felipe Rastelli, das 8h às 12h, de 13h às 17h. Os atendimentos acontecerão no Hospital Edval Carlos Barreto, conhecido como Hospital de Acupe.