Prefeitura promove audiência pública para apresentação do cumprimento de meta fiscal

Publicado em: 22/06/2017 - 10:33:54

Na tarde de ontem (21), na Câmara de Vereadores, a Controladora do Município, Claudia Jorge e o consultor contábil, Robério Gradus, apresentaram o quadro de receitas e despesas no primeiro quadrimestre de 2017.

A Controladora iniciou falando um pouco do trabalho de prevenção e também dos esforços para equilíbrio das contas e gastos públicos, atribuições da Controladoria do Município. Robério apresentou os detalhes do quadro de gastos, falando sobre dívidas deixadas pela gestão anterior que ainda impactam na saúde financeira do governo atual, assim como também detalhou que os gastos atuais estão em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, demonstrando os valores por áreas específicas.

A sessão também contou com a presença dos vereadores Jair Oliveira, Edson Aragão e Herdem Cristiano. Também contribuíram com a audiência, o Secretário da Fazenda, Valdemiro Rocha, o Secretário de Administração, Justino Oliveira e a Procuradora do Município, Patrícia Souza.

Publicado em: 22/06/2017 - 11:07:09

Publicado em: 22/06/2017 - 13:09:03