Secretaria de Educação inicia matricula da rede municipal de ensino

Publicado em: 02/12/2017 - 14:47:13
Secretaria de Educação inicia matricula da rede municipal de ensino

A secretaria de educação de Santo Amaro-SEDUC iniciou na última segunda-feira (20) a campanha da Matricula de Escolar 2018. Os pais interessados em realizar a renovação dos seus filhos nas escolas do município tem até o dia 30 de novembro (próxima quinta-feira) para se dirigir até as unidades escolares e garantir a permanência do aluno. Já para as pessoas que desejam realizar transferência a SEDUC definiu as seguintes datas: de 01 a 12 de dezembro e de 15/dez., a 03 de janeiro de 2018. Para os alunos novos do município o período de matricula deve ser de 04 de janeiro a 07 de fevereiro. A SEDUC de Santo Amaro oferece educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental I e II, educação de jovens, adultos e idosos. Além da educação especial no ensino regular, no contraturno tem o atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais e na APAE/Santo Amaro e educação integral para os santoamarenses.