Seleção de Santo Amaro apresenta jogadores e comissão para o intermunicipal de 2017

Publicado em: 06/07/2017 - 10:36:45

Um evento no meio da semana, chuva, ventania e muito frio. O que parecia no início dar errado na verdade acabou sendo um sucesso. Assim foi a apresentação da seleção de Santo Amaro compondo os jogadores, comissão técnica e organizadora e todas as pessoas envolvidas para que tudo venha dar certo no intermunicipal desse ano. Estiveram presentes o prefeito Flaviano Bonfim (DEM), secretários de governo como José Carlos (Esporte), Saborosa (Educação), vereadores e o presidente da Liga Santoamarense de Futebol.

Os treinos já começaram nessa quarta-feira (05) e a seleção já tem data marcada para iniciar sua estreia, no dia 06 de agosto. No próximo dia 22 de Julho será realizado no Hotel da Bahia em Salvador, o congresso do Intermunicipal que vai definir toda tabela do campeonato e seleção vai conhecer o seu grupo. Na oportunidade o prefeito Flaviano se comprometeu em apoiar no que for possível a seleção e, já começou a realizar melhorias no estádio municipal com pinturas, reforma de banheiros e gramado que estavam precisando de uma atenção especial.