Após três anos, Festa da Purificação volta a ser palco de grandes shows

O primeiro dia de Festa da Purificação foi palco para a estreia da gestão da prefeita Alessandra Gomes com grandes sucessos da música.

Além das atrações que animaram o circuito de trios, com shows, gratuitos, dos filhos de Gandhy, banda Clã e Soul Pagodin, a festa também contou com show do cantor Vitor Fernandes, que encantou o público e colocou todo mundo para dançar ao som do piseiro.

Na primeira noite também não faltou espaço para a diversidade com as transformistas que arrasam. Logo após, a prata da casa Léo o Novo Som trouxe seu repertório com todo seu romantismo.

Ah, um dos shows mais esperados da noite, Toque Dez fez a galera arrochar até o altas horas.

No palco Samba Chula, as bandas, Samba 17, Aceita aí, Sod’Gueto, Frevância Elétrica, Tiko Dueforte e Náusea balançaram tudo e não deixou ninguém parado.

Hoje, tem muito mais!

Festa da Purificação 2023, o carnaval começa aqui!

Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade ‘