Cada vez mais perto: Prefeita Alessandra Gomes se reúne com representantes da Caixa e da empresa responsável pelo Minha Casa, Minha Vida

Estamos chegando aos ajustes finais para realizar a tão sonhada entrega das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Em virtude disso, a prefeita Alessandra Gomes, juntamente com os secretários Cássio Requião (Infraestrutura); Mirian Nascimento (Desenvolvimento Social e Habitação) e Juliana Conceição (Gabinete), estiveram reunidos com representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora para alinhar os últimos detalhes desta obra tão aguardada pela população.

A reunião aconteceu no Gabinete da prefeita. “Estamos trabalhando incansavelmente para que logo logo a gente consiga entregar todas aquelas casas a quem, de fato, está necessitando”, concluiu a prefeita.

Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!