Garotada faz uma verdadeira festa na Praça da Purificação para comemorar Dia das Crianças

Um verdadeiro show de diversão foi o que aconteceu ontem (09) na Praça da Purificação durante a comemoração antecipada do Dia das Crianças, em Santo Amaro.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, a Prefeitura, realizou o segundo dia de festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Os pequenos se divertiram com palhaços, brinquedos infláveis, pula-pula, músicas animadas e muitas brincadeiras.
Também teve distribuição de pipoca, algodão doce e muitas outras guloseimas.

A ação contou com a participação da chefe de gabinete Juliana Conceição, que esbanjou simpatia e fez a festa acontecer no meio da criançada, além da secretária da pasta, Miriam do Nascimento.

A prefeita Alessandra Gomes ressaltou ser “muito gratificante poder promover momentos felizes para as crianças de nosso município, depois de 2 anos de pandemia. Ver a felicidade no rosto de cada uma é despertar também nossa criança interior. Elas são sinônimo de pureza, amor e alegria. Feliz Dia das Crianças para todas!”

Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!