Santo Amaro vai contar com ponto de coleta seletiva na Festa da Purificação: um show de educação ambiental

Já está tudo pronto para o bloco da educação ambiental estimular novos hábitos em nossa cidade.

Durante a festa da Purificação, a Prefeitura vai instalar pontos de coleta seletiva para estimular a reciclagem dos resíduos na cidade.

Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente E Recursos Hídricos com a empresa Penha Papéis, a iniciativa visa mudar o hábito da população em relação à educação ambiental.

“Uma parceria que vem dando extremamente certo com a empresa Penha Papéis. Nosso coordenador da Educação Ambiental Danilo Gomes tem realizado, junto com

os agentes, um trabalho incansável para que nossa população viva melhor e em um ambiente limpo.”, destacou Ana Licia Morais.

Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!